28 fevereiro 2007

Apesar do meu aniversário já ter sido a alguns dias..ontem aconteceu uma coisa tão bonita.
Durante a manhã na escola combinamos todas ir jantar fora e depois ir dar uma volta..A minha amiga do Yaris tinha ficado de me vir buscar a casa por volta das 20:30..mas antes de irmos para a Pizzaria, ela tinha de passar por casa para ir buscar umas chaves e eu fui com ela.
Qual não é o meu espanto quando vou entrar no apartamento e estão lá as minha amigas com um bolo na mão as escuras prontas a me cantarem os Parabéns =)
Foi demasiado bonito..Adorei!!!
e claro o jantar foi lá...todas juntas...bigada migas voces são d+ =)

2 comentários:

Selma Tabita disse...

Deve mesmo ter sido uma surpresa bonita!! =) (gosto do nome do blog...!)

Anônimo disse...

aiiiii=)ainda bem k gstast=) foi td feito com mt carinho:)

tu mereces!!!!
beijinhos...e nos keremos...é mais!!!! lol