09 março 2007

Lima

Hummm..acho que hoje não tenho muito para escrever...ultimamente não tem sido essa a minha vontade..as palavras não tem surgido nas minhas "mãos"..o meu pensamento não tem estado assim tão presente como devia, os meus dias não tem sido com os pés na terra..tudo em mim voa pelo céu azul da manhã..e volta quando as estrelas já brilham no céu..maior parte do tempo não estou aqui presente..
Talvez ninguem tenha notado a minha "ausencia"...tenho tentado fazer que não seja notada..para que não existam perguntas que eu não saberia responder..porque afinal..nem eu sei o motivo pelo qual dou por mim a olhar para o ontem.... dou por mim a comer chocolates como uma golusa..ou então simplesmente vou no caminho para casa sempre a cantar..como se não houvesse mais ninguem na rua e não ouvissem a figura triste que estou a fazer..são estas coisas que fazemos sem saber porque que nos fazem rir sozinhos quando damos conta daquilo que andamos a fazer...
Mas nem tudo é mau...e eu gosto de voar..e voltar com as estrelas!

do outro lado é tudo bem mais bonito..pelo menos é como eu quero!

Um comentário:

Anônimo disse...

És tao... genuína! Tão agradável aos olhos de Deus! :D

Quando olho para ti... parece q me vejo ao espelho! É mesmo engraçado ver alguém tao semelhante! Com os mesmos medos, as mesmas ansiedades, as mesmas vontades, os mesmos comportamentos... enfim! É giro, e pronto. :)
E Deus ama-nos de qualquer maneira, em qualquer circunstância, de todo o Seu coração! E por isso, podemos sorrir, mesmo no meio do sofrimento.

Se nao for antes, encontramo-nos um dia... no céu! :)

DTA muito